terça-feira, 17 de novembro de 2009

MUDANÇA É SEMPRE BOM, APESAR DO TRABALHO...

Há aproximadamente cinco anos iniciamos nossas atividades de atendimento em endocrinologia e nutrição aliado em sociedadade empresarial a outra especialidade: dermatologia.

Os anos se passaram e a visão e foco se divergiram. Logo chegamos num ponto em que houve necessidade de trilharmos caminhos diferentes.

O resultado disto foi a mudança da QUALIVIE para outro endereço com outro foco: superespecialilzação em nutrição, endocrinologia e metabologia.

A idéia é apontarmos para um futuro com consultas técnicas e ao mesmo tempo mais personalizadas contando com exames complementares que dêem indícios específicos de cada pessoa de como devemos conduzir o tratamento.

Nossa estratégia é lançar mãos destes métodos avançados de abordagem diagnóstica e terapêutica sem perder de vista a pessoa como pessoa, e não como um órgão ou doença. Claro, essa máxima é usada e dita aos quatro cantos, mas garantimos que nossos pacientes poderão confirmar essa forma de trabalho quando for atendido pelos nossos especialistas.

Estamos, portanto, de portas abertas em nossas novas instalações no Centro Clínico Via Brasil na 710/910 Sul ( próximo ao HCB - antigo HGO e a entrada do Parque da Cidade ) na sala 242.

Liguem e marquem suas consultas: 3244 3484 / 3443 8595 / 9163 8549.

Duvidas e sugestões: qualivie.sac@uol.com.br.