quinta-feira, 29 de abril de 2010

PARA EMPRESAS QUE QUEREM DIMINUIR FALTAS NO TRABALHO

É público e notório que ultimamente as doenças relacionadas aos hábitos de vida como obesidade, hipertensão, diabetes e outras têm aumentado de forma alarmante.
Inúmeras consequências tem sido observadas na saúde da população e obviamente tem atingido em cheio o setor produtivo. Isso tem ocorrido porque esses problemas atingem todas as idades inclusive a mais os mais jovens. 
Logo, é cada vez mais comum as faltas no trabalho por motivos de doenças relacionadas a obesidade por exemplo, internações, queda na produtividade e rendimento dos funcionários.
Infelizmente, o poder público não consegue atingir as pessoas de forma eficiente com prevenção e educação. Daí se tornou uma necessidade uma solução simples e barata para um investimento objetivo nos funcionários das empresas melhorando sua qualidade de vida e por conseguinte sua produtividade.
Para isso a QUALIVIE criou uma alternativa viável e de baixo custo que é o BENEVIE Programa de Bem-Estar e Saúde.
Este programa leva as empresas uma série de atividades de educação e prevenção em saúde com nutricionistas, educadores físicos e ainda com uma assessoria médica superespecializada.
A idéia é intervir, educar, prevenir e buscar uma melhoria no dia a dia do funcionário da empresa.
Por fim, pessoas felizes, motivadas, saudáveis, de bem com a vida e com sua saúde produzem muito mais, atingem suas metas e faltam menos ao trabalho. Todos ganham: empresa, funcionário e gestores.

Não perca tempo, agende uma visita: qualivie.sac@uol.com.br ou 061 3443 8595 / 3244 3484

Nenhum comentário:

Postar um comentário